Personagens

Joanna Beauchamp:


Joanna Beauchamp é uma artista plastica e a bela mãe de Freya e Ingrid, que tem escondido um segredo de suas meninas ... O fato de que ela e suas filhas são bruxas poderosas e imortais. Ela manteve seus poderes mágicos guardados de sua família, escondida em prol da segurança de suas filhas, e optou por viver uma vida livre de magia em uma pequena cidade por excelência. Como uma professora de arte, Joanna espera dar suas filhas uma vida normal, livre dos perigos e tentações associadas com magia. Mas quando sua irmã de espírito livre Wendy reentra em sua vida depois de 100 anos, a vida normal das Beauchamps é virada de cabeça para baixo e uma seqüência infeliz de risco de vida, eventos estranhos e forças sobrenaturais,então Joanna vai ter que jogar limpo com suas filhas e contar sobre os seus dons sobrenaturais e dizendo que elas são BRUXAS!
























Freya Beauchamp:

Linda e destemida, Freya Beauchamp é a mais jovem de sua família e conhecida por seus modos selvagens. Ela trabalha como Bargirl e vive intensamente por seus desejos e apetites, às vezes a uma falha. Ela tem uma enorme sensação de auto-confiança e uma fome de paixão. Embora recentemente ficado noiva do milhonario Gardiner, o homem dos seus sonhos, Freya é inexplicavelmente atraída por misterioso e sexy irmão de Dash, Killian. Freya sempre sentia que havia algo diferente sobre si mesma, sem saber que ela vem de uma poderosa família de bruxas.























Ingrid Beauchamp:

Charmosa e tímida bibliotecária, Ingrid Beauchamp sabe que ela é inteligente, mas ela não sabe que é linda também. Apesar de ser cautelosa sobre isso, Ingrid está sempre disposto a sair de seu caminho para ajudar a sua família e amigos. Ela teme que sua irmã Freya está com muita pressa em se casar.
Ingrid gasta muito tempo analisando tudo, não deixando tempo para cultivar um romance.



Wendy Beauchamp:

Travessa, bonita, descontraída e bem-humorada, irmã de Joanna Beauchamp, Wendy, se orgulha de sua capacidade de alternar entre a forma humana e gato, que muitas vezes coloca em situações difíceis problemáticas. Tanto amaldiçoada e abençoada com nove vidas, ela volta para a vida de Joanna depois de 100 anos para informá-la de que uma força do mal e escura está vindo atrás de sua família, fazendo com que Joanna destorcer o destino que ela havia planejado para suas filhas e revelar os poderes sobrenaturais de sua família para Freya e Ingrid.
Dash Gardiner:

Inteligente, sexy e atlético Dash Gardiner é um playboy rico e recente noivo de Freya Beauchamp. Ele é um médico bem sucedido, filantropo multimilionário e um príncipe encantado nos olhos de Freya. Quando seu misterioso irmão Killian retorna a East Haven, Dash se encontra inquieto e em constante competição com Killian pelo coração de Freya.


Penelope Gardiner:

Penelope Gardiner é a definição de uma sofisticada, bela e rica socialite, que nunca vai deixar ninguém a esquecer. Mãe de Dash e Killian, ela não fica muito satisfeita com a noiva do Dash e Freya Beauchamp, e nunca perde uma oportunidade para deixar Freya ccontrangida da melhor das maneiras, é claro.

Killian Gardiner:

Killian Gardiner é misterioso, lindo e perigosamente sexy irmão de Dash que recentemente retornou a cidade de East Haven.
Ele chama a atenção de Freya quando se conhecem, fazendo com que a noiva comece a lutar, resistindo aos avanços do irmão de seu noivo e ao mesmo tempo suprimindo uma reviravolta de sentimentos em seu coração.



Adam:

Adam é o detetive local na cidade normalmente pacata de East Haven e por muitos anos, tem admirado a bibliotecária Ingrid Beauchamp, embora ele sempre trabalhando nunca teve coragem de perdir ela pra sair,até que um dia ele a convidá para um encontro. A amizade deles fica complicada quando a investigação de um caso de assassinato locais de Adam o leva até a porta do Beauchamp.





Nenhum comentário:

Postar um comentário