quinta-feira, 19 de setembro de 2013

SINOPSE DOS 3 PRIMEIROS EPISÓDIOS!

As primeiras informações sobres os episodios da serie Witches of East End começou a sair.
Temos pequenos trechos dos 3 primeiros episodios, sinopses:

1.00- Piloto. (6 Outubro de 2013)

Joanna decide que é hora de dizer a verdade para as suas filhas. Elas descendem de uma longa linhagem de bruxas e poderes ilimitados. Em primeiro lugar, as três bruxas são imortais e cada um tem um dom especial. Freya cria poções para curar todas as mágoas, Ingrid tem o dom de ler o futuro, enquanto Joanna pode trazer os mortos de volta à vida. As meninas também terá problemas de um casal para lidar com eles. Freya está noiva de Dash, que parece ser o companheiro perfeito. Mas quando seu irmão Killian chega na cidade, a bruxa vai ficar indecisa em quem escolher. Ingrid, por sua vez, está sentindo coisas estranhas pelo polocial da cidade, Adam. Mas sua timidez e seu dom poderia comprometer o começo deste romance.

1.02 - [EUA] " Millicent Fenwick, RIP "(13 Outubro de 2013)

Ingrid será cercado por quinquilharias familiares para ressuscitá-la com sua tia Wendy. Freya estará em perigo e vai precisar da ajuda de sua irmã e sua tia. Enquanto o reencontro dos irmãos Gardiner, Dash e Killian, não vai ser fácil.

1.03 - [EUA] "Hoje eu sou uma bruxa" (20 Outubro de 2013)

Um feitiço lançado por Ingrid se volta contra ela, mas ela é ajudada por sua tia que está ajudando a usar seus poderes. Joanna será interrogada pela polícia e tentar descobrir quem armou uma armadilha do assasinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário