domingo, 6 de abril de 2014

"Entrevista Exclusiva com o Daniel di Tomasso"


Pois é pessoal, depois de uma linda e maravilhosa entrevista com a querida Rachel Boston, nós conseguimos, também uma entrevista com o nosso Galã Daniel di Tomasso, o Killian da serie Witches of East End!
Nós entramos em contato com o ator via Twitter e ele fez questão de nos responder todas as perguntas,falando sobre seu personagem,sobre seus passos de como tudo começou e também mandou uma mensagens para nós Fãs brasileiros!
Confira a entrevista exclusiva!!!

Minha linda Daniel , gostaria de , se possível, uma pequena entrevista com 5 ou 6 perguntas para nossos fãs brasileiros ! Poderia nos conceder a honra !

Seria um prazer

1- Daniel como foi seu teste para se juntar ao elenco das Witches of East End, como tudo aconteceu?
R : Após a audição inicial eu fui chamado de volta. De lá, eu tinha uma química ler com Jenna e depois que eu testei para o estúdio e, finalmente, a Rede . Foi um pouco estressante , mas a cada passo do caminho que eu tenho um pouco mais confortável.

2- A série é baseada no livro de Melissa de la Cruz , você tinha que ler o livro para entender o caráter do personagem ou apenas o script?
R : Eu usei o livro como base na exploração do Killian . Agora na serie o caráter eu continuei a desenvolver , tentei fazê-lo meu próprio jeito , honrando o espírito de Killian dos livros.





3- Como é trabalhar ao lado de muitas Garotas? Nos diz como vocês são nos bastidores!
R : Temos um grande elenco . Temos muita sorte de realmente todos se darem tão bem. Nós sempre nos divertimos no set e não há Drama por trás das cenas.

4 - No último episódio Killian estava inconsciente no barco, e pelo que vimos ele e seu irmão Dash são uma especie de Bruxos. O que esperar de Killian na próxima temporada?
R : A última cena do final da temporada definitivamente nos deixou com perguntas sobre os irmãos e seu lugar dentro do mundo da bruxaria, imagino que terão que encontrar seu lugar neste mundo e seguir adiante. Acho que esta temporada vai mostrar tudo sobre a descoberta de Killian .


5 - O que esperar das Witches of East End nesta próxima temporada? Já começou as gravações e quando será exibido na TV?
R : Nós ainda não começamos a filmar a segunda temporada, mas vamos começar de novo em breve. Agora quanto o que vem pela frente eu acho que pode ser uma pergunta melhor para os nossos escritores!
( eles estão mantendo isso em segredo ).

6- Qual qualidade que Killian tem semelhante ao Daniel , tirando a beleza! (Risos) ?
R : Há muitas qualidades que eu admiro em Killian . Eu amo que Killian segue seu coração e sua vida no momento.

7- Ultima pergunta . Gostaríamos de saber se você ja esteve no Brasil ou se tem planos de um dia vir. Mande uma mensagem para seus fãs brasileiros que te amam muito!
R : Já ouvi tantas coisas maravilhosas sobre o Brasil e espero os visitar um dia ... Eu gostaria de agradecer a todos os nossos fãs do Brasil pelo o amor e apoio. Eu os apreciou demais!!




Obrigado por nos responder! Estamos ansiosos para a segunda temporada,
 Daniel sucesso! Nós te amamos!
R: Muito obrigado . Espero que vocês gostem da 2ª temporada !!




Nenhum comentário:

Postar um comentário