quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Entrevista com Rachel Boston Para Ok Magazine

Basta dizer que, de Rachel Boston que vem de uma família real 
(Tennessee) é muito diferente de suas relações na tela da nova série da Lifetime , Witches of East End , que estréia domingo, 6 de outubro.

O espetáculo gira em torno de uma família de mulheres que, sem o conhecimento das duas filhas, são bruxas. Rachel é uma tranquila bibliotecária, Ingrid Beauchamp, cuja vida é virada de cabeça para baixo quando ela descobre o segredo de sua família.

"Foi incrível a rapidez com que começou a sentir como uma família de verdade", diz ela de suas colegas de trabalho. "Eu adoro trabalhar com Julia Ormond, Jenna Dewan Tatum e Madchen Amick, que me faz ir para o trabalho todos os dias ainda mais animada. Cada pessoa tem talento muito especial na serie e se reúnem para contar as história sobre a magia tem sido absolutamente maravilhoso ".

Mesmo que a magia desempenha um papel enorme na série, Rachel diz que a relação entre as mulheres é uma força de aterramento.

"A família Beauchamp representa a esperança, amor e apoio", explica ela. "Então, por todas as viagens mágicas e explorações de bruxaria, no final do dia, voltamos para o coração,o lar."

Para divertir ainda mais Rachel compartilha uma receita ótima direto de sua avó em Nashville, Tennessee Um Pudim de Banana da Vovó!!

Pudim de Banana da Vovó

1 xícara de açúcar

2 colheres de sopa de farinha

2 ovos, separados

1 xícara de água

6 colheres de sopa de manteiga

1 colher de chá de baunilha

Nilla Wafers

4 bananas, cortada

Térmico em forno a 350 graus.

Cozinhe o açúcar ea manteiga em fogo baixo ou médio - mexendo sempre. Misture as gemas, a água, a farinha ea baunilha. Adicionar a panela. Continue mexendo e deixe cozinhar mais cerca de três minutos. Retire do fogo.

Em um 1-1/2 quart assadeira, coloque uma camada de bolachas Nila. Em seguida, adicione uma camada de bananas fatiadas e meia da mistura. Adicionar outra camada de bolachas, bananas e, em seguida, a outra metade da mistura.

Merengue

2 claras de ovo

1/4 de xícara de açúcar

1/2 colher de chá de baunilha

Bata as claras em alta até formar picos moles. Aos poucos, adicione o açúcar, em seguida, de baunilha.

Espalhe por cima da mistura.

Asse por 15-20 minutos ou até dourar.

Fonte: Ok Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário