quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Mais uma Nova Entrevista com Rachel Boston para TVWise

Entrevista: "Witches of East End 'Rachel Boston fala sobre a nova serie da Lifetime" 
De Signal Mountain, Tennessee, a New York University, com a idade de 17 anos, Rachel Boston teve bastante a viajar em seu caminho para se tornar uma das atrizes mais admiradas em Hollywood hoje. Com papéis em série regular em programas de televisão como American Dreams , In Plain Sight e The Ex List, Rachel tem demonstrado a capacidade de retratar uma grande variedade de personagens. Acrescente a isso os papéis no cinema em filmes como o Globo de Ouro nomeado (500) Days of Summer , Fantasmas do passado da namorada e The Pill , pelo qual ela ganhou Melhor Atriz, tanto no San Diego Film Festival e no Festival de Cinema de Arte Gen, e ela está se tornando uma força a ser enfrentada na indústria. Rachel acrescentou também produtor executivo para sua lista de créditos com a televisão filme Férias reunião da High School e os filmes preto-defunto.
Seu último papel está sendo Ingrid Beauchamp na nova série Lifetime Witches of East End. A série é vagamente baseado em um romance de mesmo nome, de Melissa de la Cruz.Rachel foi gentil o suficiente para se sentar com TVWise para discutir seu novo papel, feitiçaria, o poder da família e que os fãs podem esperar da nova série.
TVWise: Muitos Atores receberam o scripts, que era sobre  Witches of East End , o que fez você querer fazer parte desse projeto?
Rachel Boston: Eu amo uma história cheia de mistério, romance, magia e aventura e estava muito animada para começar esta jornada. O espetáculo gira em torno da família Beauchamp. Quando eu e minha irmã nascemos, nossa mãe lança um feitiço sobre nós, para que realmente não sabemos que temos dons sobrenaturais, mas logo descobrem que são a próxima geração de poderosas bruxas. Então, eu estava inspirada pela história de duas mulheres descobrindo quem são e se aprofundar no mundo da magia. Uma vez que entramos neste reino, tudo é possível.
TVWise: Você pode nos contar um pouco sobre seu personagem Ingrid Beauchamp?
Rachel Boston: Ingrid Beauchamp vive uma vida tranqüila como um bibliotecária em East End e sua jornada está realmente apenas começando. Ela é inteligente, sensível e absolutamente aterrorizada quando ela descobre que ela é uma bruxa, mas corajosamente mergulha de cabeça e descobre o quão forte ela realmente é.
TVWise: Você sabe alguma coisa sobre bruxaria?Que tipo de pesquisa você fez para o papel?
Rachel Boston: A fé sempre fez parte da minha vida. Eu acredito em forças além do que os olhos podem ver e Witches of East End explora este mundo. Antes de filmar o piloto, eu li muitos livros sobre o mundo místico. Isso é o que é muito divertido sobre essa série, ela abre uma porta para o desconhecido e pode levá-lo em qualquer lugar.
TVWise: Seu personagem tem de aceitar rapidamente o fato de que ela é uma bruxa e tem o potencial de ser muito poderosa. Como você acha que vai afetar seus relacionamentos com a família? Com Adam?
Rachel Boston: Ela certamente está confusa com essa verdade recém-descoberta, que foi escondido dela durante toda a sua vida. É perigoso e emocionante. Quando ela começa a entender quem ela realmente é, todos os seus relacionamentos mudam. Ela se sente mais conectada com o mundo ao seu redor, porque ela está se tornando mais confortável com quem ela realmente e do mundo da magia.
TVWise: Como é trabalhar com Julia e o resto deste fantástico elenco?
Rachel Boston: Eu amo a nossa família de bruxas! Eu me sinto tão feliz por trabalhar com tantas mulheres poderosas, fortes. Julia [Ormond], Jenna [Dewan Tatum], e Madchen [Amick] são extraordinárias. Você aprende muito trabalhando com mulheres que tenham navegado muito,com vidas belas tanto profissionalmente como pessoais. E eu acho que é extremamente importante para as mulheres serem sistemas de apoio para o outro em nossa jornada pela vida e pela carreira.
TVWise: Que semelhanças, se houver, você compartilha com seu personagem na vida real?
Rachel Boston: Eu certamente me relaciono com a vida de Ingrid. Eu cresci em uma montanha no Tennessee e me mudei para Nova York quando eu tinha 17 anos, então eu respeito a estar fora da minha zona de conforto e em uma terra estranha descobrir isso passo a passo. E eu já resisti a um monte de tempestades e elas fizeram-me mais forte e por isso eu sou muito grata. Eu entendo sua sensibilidade. Em um mundo onde a sensibilidade pode ser encarado como uma fraqueza, é maravilhoso para retratar uma mulher que descobre que seu coração e esta sensibilidade realmente apoiar sua intuição, poder e força.
TVWise: Existem vários programas que lidam com vampiros, bruxas, demônios e assim por diante, o que faz Witches of East End se destacam do resto?
Rachel Boston: o coração. Através de todas as maldições, feitiços, romance e aventuras,Witches of East End está centrada no coração de uma família.
TVWise: Por que você acha que existe essa fascinação por vampiros, bruxas e assim por diante? 
Rachel Boston: Eles transportá-lo para um outro mundo e as mensagens são universais.Você pode ter mais histórias do mundo da magia. Se você conhecer alguém e se apaixonar, você pode explorar outras vidas e as formas que você pode ter sido ligado no passado. E eles são divertidos. Magia é realmente divertido.
O que podemos esperar nos próximos episódios da série? Qualquer informação privilegiada que você pode nos dizer? 
Rachel Boston: Oh, tanta aventura em frente! E no meio da primeira temporada, Ingrid viaja de volta para o início de 1900 e explora quem ela costumava ser, e é uma enorme surpresa. Ela era uma mulher muito diferente do que ela é hoje.
TvWise: Você ja viveu alguns personagens em sua carreira,as mulheres sempre representam muito a você,como você vê esse novo projeto?
Rachel Boston: Obrigado por me perguntar isso. Sim, eu adoro contar histórias sobre mulheres que estão se conectando com a força que eles têm dentro e evoluir através dos desafios que eles enfrentam na vida e supera a adversidade dentro de si e do mundo. É algo muito importante para mim e ser parte de uma série sobre a capacitação é muito emocionante.

Witches of East End estréia na Lifetime, no domingo 06 de outubro

Nenhum comentário:

Postar um comentário