sábado, 21 de junho de 2014

Liberado os Nomes dos 4 Primeiros Episódios da Season 2

Foi liberado pela Lifetime os títulos e as sinopses dos 4 primeiros episódios das 2ª temporada das Witches of East End!
Confiram:

2x01 - “A Moveable Beast” Domingo - 6 de julho;
Todas as bruxas Beauchamp têm problemas para lembrar exatamente o que aconteceu depois que o portal foi aberto e temem que uma presença mística tenha atravessado para o mundo de cá. Enquanto Victor ajuda Joanna a lutar no que parece ser uma batalha perdida contra o envenenamento, Ingrid desenvolve um perigoso hábito de sonambulismo e Freya lida com visões de Killian em perigo.

2x02 - “The Son Also Rises”  Domingo - 13 de julho;

Joanna está empolgada com o retorno de Frederick, enquanto Wendy ainda continua suspeitando do comportamento do recém-chegado. Já Killian descobre que tem muito em comum com seu novo amor, Eva. Para completar, Dash lida, de forma relutante, com uma pessoa que o está chantageando.

2x03 - “The Old Man and the Key” Domingo - 20 de julho;

 Ingrid se prepara para a mudança enquanto Freya procura Killian. Já Dash descobre a identidade daquele que o chantageia e planeja sua vingança. Para completar, Wendy e Joanna seguem Frederick para descobrir quais são seus motivos para se reconectar com a família.

2x04 - “The Brothers Grimoire” Domingo - 27 de julho;

 Wendy e Tommy se encontram várias vezes, de formas desastrosas. Enquanto isso, velhos amigos de Frederick vindo de Asgard chegam a Fair Haven. Para completar, Dash e Killian recebem suas heranças, fato que leva a resultados interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário