sexta-feira, 13 de junho de 2014

Spoilers: Rachel Boston fala o que vai acontecer na Season 2!

Spoilers: Rachel Bostonfala o que vai acontecer na Season 2! 


Desenvolvi servi uma Estação das bruxas, porqué Tudo O Que da PODEMOS Pensar E a 2 ª Temporada estréia de "Bruxas de East End". ISSO MESMO, como Mulheres bonitas Beauchamp estara de Volta parágrafo UMA temporada Mais Escuro e Mais sexy when uma série bateu Lifetime Retorna nenhuma domingo, 6 de julho. A Há Rumores de uma série que Opaco Segundo Ano baseado nenhum romance Melissa de la Cruz Ficar Vai Muito assustador, tao leve sândalo Sábio e jogue UMA pitada de sal sobre Seu Ombro Esquerdo.
International Business Times Sentou-se com Rachel Boston, Opaco interpreta Ingrid Beauchamp, parágrafo UMA Entrevista Exclusiva nenhum Festival de Televisão de 2014 ATX não Início dEste Mês de para discutir a Próxima temporada - e OUTROS temas de bruxa.


IBTimes:  Você. PODE nn dar hum Pouco de Conhecimento sobre o Opaco OS Fãs devem esperar na 2 ª temporada?
Rachel Boston:  . Season 2 e Mais Escuro, MAIS sexy e Mais Perigoso  . Agora Que o portal de Asgard ESTA ABERTO, Todo Mundo ESTA de Olhos Brilhantes, Esperando par ver o Que Vai Acontecer não East End  TEMOS E hum novo Diretor de Fotografía, Modo de Opaco O Olhar Vai Ser AINDA Mais Escuro.
IBTimes  :. Muito legal  . de Isso nn Torna AINDA Mais curioso par ver quem de UO o ​​Opaco ESTA à espreita nenhum portal  O Que E Que sai?
Boston  : PoDE Haver hum monte de Coisas que SAEM fazer portal ... E ha!
IBTimes  : entao, ISSO significa 2 ª Temporada Vai Ficar Mais sobrenatural?
Boston  : Muito Mais sobrenatural.  Agora Opaco Asgard, O Mundo Que Veio - o Mundo do sobrenatural, Onde Tudo o Que existia Antes e FORAM Banidos - ESTA Aberta, PODEMOS esperar Opaco como Criaturas sobrenaturais Mais de para aparecer nenhum East End.
IBTimes  : Como Temeroso E Ingrid, ágora Que o portal ESTA ABERTO?
Boston  : Eu Acho Que ELA Localidade: Não E honesta Como Consciente que Opaco ESTA acontecendo, Como OS OUTROS São Paulo.  Ha Algo Que da Vem de Fora não portal that E Muito ameaçador par a Vida Dela, e ELA SABE Localidade: Não o Que É.
Na 2 ª Temporada Todos NÓS ESTAMOS tentando Fazer feitiços parágrafo Descobrir o Que Saiu [do Portal] e Opaco nn lembramos da Noite Que abriu, mas Acho Que parágrafo ELA, elemento ESTA confiando los si MESMA [Que Ela teme].  Agora Que  ELA SABE Que ELA E UMA bruxa  , ELA PODE Localidade: Não voltar Atrás dela ... ELA SABE Que ELA E uma chave [parágrafo Asgard], e ELA nao tem Certeza de Como Navegar Neste Mundo.  Ela Só SABE ELA TEM that that Fazer.
IBTimes  : Os Fãs Vao ver Ingrid Ficar Mais Escuro Como Season 2 PROGRIDE.  Onde Você. Tirar ESSA Inspiração?
Boston  : Eu estava lendo hum poema intitulado "  Boa Madeira  ", era favorita e Minha frase:" Boa madeira Localidade: Não Cresce com facilidade:. Quanto Mais forte o vento, MAIS forte as Árvores "E havia Algo sobre o poema Que me ajudou trocadilho Ingrid - o vento, uma rajada de vento, o desgosto Que E Feito dela Muito Mais forte.  Todos NÓS passamos POR dor e Perder como PESSOAS Que amamos.  Conforme Provas e trauma Opaco ELA Passou POR Torna-la Mais evoluído.
IBTimes  : O Que Voce esta parágrafo Ansioso na 2 ª temporada?
Boston  : Flying!  Os [Escritores] disseram Opaco escrevê-lo Dentro Os Produtores Executivos JÁ me Prometeu Que eu poderia Voar, mas eu ESTOU Realmente animado parágrafo Explorar Vidas Passadas e Viagem no Tempo.  E eu ESTOU Realmente animado parágrafo Explorar o amor de Ingrid e Que Seu Coração E Capaz de abrir de Volta Para cima.  E eu Acho Que Você. Vai ver Tudo ISSO Acontecer na 2 ª temporada.
IBTimes  : Alerta de Spoiler  ISSO QUER DiZer Que da PODEMOS esperar bruxos Mais Sonhadores na Próxima temporada?
Boston  : Ha hum monte de bruxos na 2 ª temporada Inteira O Tema é "Escuridão ESTA crescendo," e eu Acho Que ágora Que o portal de Asgard ESTA ABERTO, Nao sabemos o Opaco ESTA Saindo ..  E ASSIM ESTA Todo Mundo Realmente Vai ter Opaco Entrar los SEUS pontos fortes e SEUS Poderes e Descobrir Como segurar firme e Proteger UNS OUTROS EAo.  Mas sim, Traço e Killian São bruxos ágora full-blown.  ELES TEM OS SEUS Poderes, entao Vamos ve-los Explorar o Opaco ISSO significa.
IBTimes  :. Alem do Traço e Killian, Seu Irmão na Tela, Frederick (interpretado POR Cooke cristão), Ira juntar-se uma Família Beauchamp  Você. PODE CONTAR nn hum Pouco sobre ISSO?
Boston  : Irmão fazer quente  Jenna  (Dewan-Tatum) e eu Disse Que algumas Vezes empreendedorismo como Cenas.  Ele. E hum Ótimo complemento de para uma Família, o Porque elemento Localidade: Não FOI não East End. entao elemento E novinho em Folha parágrafo O Nosso Universo.
IBTimes  : Como vai a chegada SUA AO East End afetar a Família?
Boston  : A Razão Pela Qual Joanna Localidade: Não queria Asgard Perto E o Porque Seu Filho estava do Lado Outro.  ISSO E Por Que a ESCOLHA de: Você. protegido SUAS Filhas UO Você. Espera Para O Seu Filho  de Isso TEM Sido Pesando sobre ELA POR centenas e centenas de Anos.  Eu certamente desfrutar assistindo a Evolução fazer Frederick e Joanna.
IBTimes  : Soros Opaco OS Fãs Comeca uma versão Asgard na 2 ª temporada?
Boston  :. Nós. Vamos ver hum monte de Passado Nesta temporada  entao, Você. Vai ver o Opaco ESSE Universo parecia para Todos nsa, Opaco ESTAMOS Nesta Vida, e Opaco A Nossa Mãe ESTA nn protegendo de.
Witches of East End 2 ª temporada Rachel Boston Fala de moda nenhum conjunto de "Witches of East End".   Lifetime / WitchesOfEastEnd
IBTimes  :. Vamos FALAR de moda  ! ESTAMOS obcecados com o Estilo da Ingrid  Quao divertido E se vestir Como Seu Personagem?
Boston  :. Susan, desenhista Nosso, TEM Feito hum Ótimo Trabalho mantendo-SOE Todos Tão Único - Como Todo Mundo TEM UM Estilo Muito Específico  . Mas VIDAS Passadas permitem-LHE Explorar o Estilo de Seu Personagem  QUANDO PODE Você. ver Opaco alguem ESTA los hum PERÍODO de Diferente tempo, ISSO E Muito divertido.
Enviei algumas fotos de para a Minha Mãe [Do Meu Guarda-Roupa 1906] e ELA começou a chorar.  Como era Ela, 'Você. se parece com uma SUA Bisavô.  Você. FICA com uma sensação de Opaco uma Família intemporal continuar '.  Pará Comecar uma versão Que enguias poderiam ter Sido, EM Opaco o ritmo E Muito divertido.  O guarda-Roupa E grande.
IBTimes  : Como descreveria Você. "WOEE"?
Boston  : Escuro e sexy - Misturado com Muito de amor  provocador, sexy, bruxas Cheia de amor.
TEMOS sorte de Estar Contando Uma História sobre magia e NÓS amamos ESSA Relação Irmã.  Pará NÓS Dois [Boston e Dewan-Tatum], that were imediatamente atraídos juntos E até tiva a MESMA sensação Que NÓS conhecemos HÁ milhares de Anos. Funcionou Muito Bem, mas Filmes Como "  Da Magia à Sedução  "realmente INSPIRAR. Eu Amo O Vínculo feminino - Duas PESSOAS Muito Diferentes Que se reunem e FAZEM UM AO Outro Mais forte e tornar a Energia hum Do Outro Mais forte.
IBTimes  : jornal Última pergunta: voce TEM Mais de hum  Sally  UO hum   Gillian  ?
Boston  : era Na Minha Vida Passada eu definitivamente Mais de hum Gillian - correndo Selvagem com Archibald.  Mas ágora eu Acho Que Ingrid ESTA Muito Mais ligada à terra, Querendo UMA Vida Como normal, Sally.
Voce esta animado Parágrafo 2 ª temporada de "Witches of East End"? Próxima temporada de estréia domingo, 6 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário