sexta-feira, 20 de junho de 2014

Liberado os Títulos dos 4 Primeiros Episódios da Season 2!

A revista SpoilerTV e o canal Lifetime Liberou os títulos, resumos e datas dos quatro primeiros episódios da #Season2. Cuidado tem spoilers, não leiam aqueles que amam surpresas!!
*
*
*
*
*

#1:A MOVEABLE BEAST(2x01) Domingo - 06 de julho

Todas as bruxas da família de Beauchamp luta lembrar o que aconteceu depois que o Portal de Asgard abriu e temem que uma presença mística foi introduzida neste mundo... Victor ajuda Joanna para lutar em uma batalha perdida contra o envenenamento da Argenteum. Ingrid desenvolveu um mau hábito de sonambulismo e Freya tem visões de Killian em grande perigo.

#2: THE SON ALSO RISES(2x02) Domingo - 13 de julho.

Joanna fica feliz com o retorno de Frederick, mas Wendy permanece desconfiada sobre sua atitude. Killian Ver os que há muitas coisas em comuns com a encantadora Eva, e junto relutantemente com seu chantagista Dash.

#3:HE OLD MAN AND THE KEY (2x03) Domingo - 20 de julho.

Ingrid se prepara para mover enquanto Freya tenta perseguir Killian. Dash descobre a identidade de seu mestre-cantor e planeja sua vingança. Wendy e Joanna seguem Frederick para descobrir quais são os motivos que o fez ficar mais perto de sua família.

#4:THE BROTHERS GRIMOIRE (2x04) Domingo - 27 de julho.

Wendy e Tommy (Ignacio Serricchio) seguem ao encontro desastroso. Velhos amigos de Frederick de Asgard fazem uma improvisada visita a Fair Haven. Dash e Killian recebem sua herança, levando-os a algumas descobertas interessantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário